domingo, 10 de novembro de 2019

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 2º BPM APREENDE EM MOSSORÓ NO RN MENOR INFRATOR FORAGIDO DA JUSTIÇA.


Nas primeiras horas da madrugada de domingo, 10 de novembro de 2019, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o TC. Humberto Pimenta e o Major Jailson Andrelino, de serviço na VTR/ Força Tática 02 realizavam patrulhamento rotineiro nas Abolições, quando receberam uma informação dando conta que um menor infrator foragido da justiça estaria numa festa no Terra Music na BR 304.

Os militares da Força Tática 02 se dirigiram ao local informado, em contato com os seguranças, foram informados aonde o menor estaria, ao localizar o mesmo, deram voz de apreensão e conduziram até a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, para a realização dos procedimentos cabíveis e legais, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, ficando o infrator a disposição da justiça.

Ainda segundo informações da polícia o menor infrator de 17 anos, é suspeito de envolvimento com roubos a residências na cidade, como também suspeito do roubo de um PM, onde foi levado sua pistola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário