domingo, 24 de novembro de 2019

PM DA VTR/232 DO 2º BPM PRENDE EM FLAGRANTE ACUSADO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de sábado, 23 de novembro de 2019, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar quem tem a frente o TC. Humberto Pimenta e o Major Jailson Andrelino, de serviço na VTR/232 prende em flagrante delito acusado de tentativa de homicídio no Conjunto Abolição V em Mossoró no Oeste Potiguar. 
Autuado por tentativa de homicídio
O Sargento Raimundo e o Soldado Avelino de serviço na VTR/232, realizavam patrulhamento no Abolição II, quando receberam determinação via rádio do CIOSP, para averiguar uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Antônio Agostinho Filgueira no Abolição V, os militares se dirigiram ao local, quando chegaram se depararam com a pessoa de: LUMBERG DE PAIVA PEREIRA, 50 anos, morador da Rua Benjamim Soares Cardoso Abolição V, caído ao chão no aguardo da ambulância do SAMU com um ferimento de tiro na região do abdome.

Os militares foram informados por populares que presenciaram a sena criminosa, que o acusado era a pessoa de: ADMAR MORAIS DA SILVA, 36 anos, que estava sentado em uma mesa embriagado, os militares deram voz de prisão ao mesmo que não reagiu, na revista pessoal foi encontrado na cintura do acusado 01 revolver calibre 38, com numeração da arma E 008874, com 05 munições, sendo 04 intactas e 01 deflagrada.


Arma usado no crime
Diante da constatação do flagrante, os militares da VTR/232 apresentaram a ocorrência ao DPC. Luís Fernando de Eliezer Pinto na Delegacia de Policia Civil de Plantão onde foi lavrado o auto de flagrante em desfavor de EDMAR, por infração ao artigo 121, § 2º, II, C/C artigo 14, II, ambos do Código penal Brasileiro, em seguida foi encaminhado ao sistema prisional, ficando a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário