terça-feira, 5 de novembro de 2019

EX-SECRETÁRIO DA PREFEITURA DE TIBAU É ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE.


Na manhã de terça-feira, 05 de novembro de 2019, a Cidade de Tibau localizada na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de uma morte violenta, onde foi assassinato com mais de 15 tiros, o ex-secretário da prefeitura e proprietário do blog Tibau Noticia, LUCÉLIO BENTO DA SILVA, 36 anos, conhecido como HELINHO.

As informações coletadas junto ao comandante do policiamento da cidade, o sargento Miguel, dão conta que HELINHO se encontrava numa oficina mecânica, quando a dupla criminosa chegou de bicicleta, se aproximaram e efetuaram mais de 15 disparos em direção da vitima, que tombou baleado, em seguida os criminosos abandoaram a bicicleta e se evadiram a pé, com destino ignorado.

HELINHO ainda chegou a ser socorrido pela guarnição policial da cidade para o Hospital Municipal, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos causados pelos tiros, vindo a óbito naquela unidade hospitalar. Os motivos do crime ainda são desconhecidos da policia, ressaltamos que HELINHO já havia sofrido uma tentativa a tiros. O crime será investigado pelo delegado local.
O corpo de HELINHO será conduzido para a sede Regional do ITEP/Mossoró, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário