sexta-feira, 1 de novembro de 2019

EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO A TIROS EM VIA PÚBLICA NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na tarde de sexta-feira, 01 de novembro de 2019, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou uma execução a tiros de arma de grosso calibre, fato ocorrido em via pública na Rua Olinda na área da Favela do Pirrichiu no Grande Alto de São Manoel, onde foi o ex-presidiário: PAULO MARCOS DE MELO, conhecido como CABELUDO com passem pelo sistema prisional da cidade.

As informações dão conta que CABELUDO se encontrava em frente a residência de um familiar, quando do surpreendido pelo criminoso que efetuou os disparos de arma calibre 12, que culminou com sua morte instantânea.

Policiais militares coordenados pelo Sargento Adriano, fiscal de operações do dia do 12º BPM, estão isolando o local e dando apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia - ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado e librado para sepultamento.
O crime é mais um que entra na pauta da equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão, para ser investigado, esclarecido e autoria identificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário