quinta-feira, 21 de novembro de 2019

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A TIROS NA CONJUNTO ODETE ROSADO EM MOSSORÓ/RN.


Na tarde de quinta-feira, 21 de novembro de 2019, a Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, registra mais um crime de homicídio a tiros revolver, fato ocorrido no Conjunto Odete Rosado, onde foi vitima o ex-presidiário MARCIO DIEGO DE PAULA, 30 anos, conhecido por DIEGO DOIDO.

As informações coletadas pela policia no local do evento criminoso, dão conta que, DIEGO DOIDO se encontrava numa residência localizada na Rua Roberto Salém de Mirando, fazendo uma ligação elétrica, quando foi surpreendido pelos criminosos que se aproximaram já efetuando disparos de arma de fogo em sua direção, o mesmo ainda tentou escapar da morte correndo, mais foi perseguida e assassinado antes de chegar na sua casa.

O delegado Valtair Camilo de Paiva da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, esteve no local com sua equipe dando inicio as investigações para esclarecer o crime e seus autores.
Policiais militares do 12º BPM isolaram a área e dera apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos der local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário