sexta-feira, 8 de novembro de 2019

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na tarde de sexta-feira, 08 de novembro de 2019, a Central de Operações da Policia Militar, recebeu informações de uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Santa Brígida, próximo ao espaço nosso no Conjunto Habitacional Santa Delmira em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi executado a tiros na calçada de um estabelecimento comercial no a pessoa de: PAULO VICTOR SARAIVA DANTAS, 18 anos, morador do Promorar, com passagem pela justiça.
Imagens de Renato Gonçalves/4dzpatrulha
As informações dão conta que a vítima tinha sido perseguida e executada sem chance de defesa pelos criminosos que estava numa motocicleta, após o ato criminoso consumado, se evadiram do local com destino ignorado sem serem identificados.

Policiais militares do 2º BPM isolam a área do evento criminosos e dão apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vítima para sua sede, onde será necropsiado.

O crime será investigado pela equipe do novo titular da Divisão de Homicídio de Mossoró o Bacharel Valtair Camilo de Paiva, para ser esclarecido e os acusados identificados e presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário