quarta-feira, 13 de novembro de 2019

ADOLESCENTE BALEADO DENTRO DE CASA É SOCORRIDO PELA SAMU, MAS VEIO A ÓBITO A CAMINHO DO HRTM EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de quarta-feira, 13 de novembro de 2019, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de mais um crime de homicídio a tiros, o 186º do ano em curso, fato ocorrido na Rua Anatália de Melo Alves no Bairro Paredões, onde o adolescente identificado como sendo: FRANCISCO EMERSON GABRIEL MAIA RODRIGUES teve sua residência arrombada e invadida por bandidos que atiraram no mesmo ainda dentro da casa.
Policia militar e SAMU foram acionadas ao local, os profissionais da ambulância Alfa realizaram os primeiros atendimentos ainda dentro da residência, conduziram EMERSON ainda com vida para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, mas diante do esforça da equipe do SAMU, o mesmo veio a óbito antes da chegada ao HRTM.

O crime será investigado pela equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, para esclarecer o homicídio e seus autores.

Segundo informações da policia, a madrugada no Bairro paredões foi de terror, bandidos passaram a efetuar seguidos disparos de arma de fogo em via pública e em direção as residências, a policia chegou a ser acionada e se deslocar ao local, mas sem êxito, não loca lizaram os meliantes,

Nenhum comentário:

Postar um comentário