domingo, 20 de outubro de 2019

UM MORTO NO LOCAL E DOIS FERIDOS A BALA EM MOSSORÓ/RN.


Nas primeiras horas da madrugada de domingo, 20 de outubro de 2019, a Central de Operações da Policia Militar, registrou um evento criminoso com uma pessoa morte a tiros e dois baleados, fato ocorrido no Bairro Aeroporto, nas proximidades da BR 405, em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

As informações dão conta que a polícia militar foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, quando chegaram se depararam com uma sena violenta de crime, com uma pessoa identificado como sendo: WENDISMAR WENDERSON DE SOUZA, 24 anos, que residia no Bairro Bom Pastor em Mossoró, já sem vida com o corpo crivado de bala.

Outras duas pessoas foram alvejadas e identificadas como: FABRÍCIO ARAÚJO CASSIANO, 18 anos, sendo socorrido por terceiros para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, já SORIVAN GERALDO DA SILVA, 30 anos, que foi alvejado na perna e nas nádegas, que quis atendimento dos profissionais do SAMU.

Informações sobre o crime ainda são desconhecidos da polícia, o que se sabe é que os atiradores chegaram aonde acontecia uma seresta e efetuou os disparos que culminou na morte instantânea de WENDISMAR e os ferimentos em outras duas pessoas.
O delegado de Plantão Antônio Teixeira Junior esteve no local com sua equipe coletando dado e fazendo levantamento do ataque a tiros, que serrão repassadas a equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró, para dar continuidade as investigações, para chegar aos autores e esclarecer o crime consuma e na forma tentada.

Policiais militares do 2º BPM isolaram a área do homicídio e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver de WENDISMAR para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário