quinta-feira, 24 de outubro de 2019

POLICIA MILITAR POR INTERMÉDIO DO 10º BPM CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA EM ASSÚ/RN.

Na noite de quarta-feira, 23 de outubro de 2019, a central de operações do 10º Batalhão de Policia Militar que tem o coando do Major Maximiliano Fernandes, recebeu uma denuncia anônima via 190, dando conta que o foragido da justiça ALISON CLEBSON DOS DSANTOS, 29 anos, natural de Assú, conhecido como ALISON do PCC, estaria num estabelecimento comercial “BAR”, situado a Avenida Senador João Câmara, assistindo o jogo de futebol.
Diante das informações, o coordenador de policiamento do dia em serviço, encaminhou guarnições policiais para averiguar a denuncia, quando os militares chegaram ao local, foram informados que o foragido tinha se evadido num veículo táxi até um motel da cidade.

Os militares fizeram campana, abordando o taxista, que disse o local que teria deixado o foragido, dando sequencia a ocorrência os policiais realizaram a prisão do mesmo e apresentaram a autoridade competente, para a realização dos procedimentos cabíveis e legais, antes de ser encaminhado ao sistema prisional.

A Policia Militar agradece aos cidadãos de bem que contribuem repassando informações e reintera o compromisso com a sociedade assuense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário