sexta-feira, 4 de outubro de 2019

POLICIA MILITAR DO 2º BPM RECUPERA MOTO ROUBADA DENTRO DE UMA CASA EM MOSSORÓ/RN.


Na tarde de quinta-feira, 03 de outubro de 2019, por volta das 17 horas a guarnição policial ao comando do Cabo Soares do 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes localizaram no interior de uma residência 01 motocicleta tipo Honda/CG 150 Titan de cor preta, ano 2011/2012, placa NOC 6679 com registro de roubo. 
As informações que nos foram repassadas, dão conta que os militares receberam uma informação anônima via celular, informando a existência da referida moto na residência de SEREIA situada a Rua Herculano Couto no Bairro Barrocas em Mossoró no Oeste Potiguar.
Os policiais se dirigiram até a casa, lá chegando à porta estava aberta, a pessoa conhecida como SEREIA estava em casa, os militares perguntaram se tinha uma moto na casa, receberam a confirmação que sim, feito a consulta via Sinesp Cidadão foi constatado que a mesma era produto de roubo.

A mulher de nome SEREIA disse aos policiais que fazia programa e a moto tinha sido deixada lá por um indivíduo que ela tinha feito um programa, o mesmo tinha isso comprar droga para o consumo e não tinha voltado ainda.

A ocorrência foi apresentada pelos policias militares ao DPC. Antônio Teixeira Junior na Delegacia de Policia Civil de Plantão, para os procedimentos de exibição e apreensão, andes da devolução a seu legitimo proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário