quinta-feira, 24 de outubro de 2019

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO GTO DO 10º BPM E DO NORE DE ASSÚ CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA EM ITAJÁ/RN.


Na tarde de quinta-feira, 24 de outubro de 2019, por volta das 15h30min, policiais militares lotados no 10º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, de serviço no Grupo Tático Operacional – GTO e a VTR do NORE capturaram foragido da justiça.
As informações dão conta que policiais militares do NORE/Assú, receberam informações anônimas que um foragido da justiça de nome RAFAEL BATISTA DOS SANTOS, 21 anos, conhecido como RAFAEL DO MEDUBIM, natural da Cidade do Assú, estava escondido numa residência no Bairro Assuâ de Dentro no Município de Itajá.

Dando continuidade a ocorrência, o Tenente Medeiros reuniu as equipes do GTO do 10º BPM e do NORE e diligenciaram até o local informado, localizando a casa, feito a abordagem e dando voz de prisão ao foragido RAFAEL DO MEDUBIM.
Os militares realizaram uma revista no interior da residência, tendo como resultado a apreensão dos seguintes materiais ilícitos, 02 espingardas calibre 12 de fabricação caseira, munições calibre 12, 04 celulares, 01 balança de precisão.

A ocorrência com o foragido capturado e todo material apreendido, foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Assú, para a realizações dos procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, antes do encaminhamento de RAFAEL DO MEDUBIM para o sistema prisional.

A Policia Militar agradece aos cidadãos de bem que contribuem repassando informações e reintera o compromisso com a sociedade assuense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário