terça-feira, 22 de outubro de 2019

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM SUSPEITO DE ROUBO EM MACAÍBA


Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba deram cumprimento, na tarde desta segunda-feira (21), a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de Francisco José dos Santo Coelho, conhecido como “Ceará”, pela suspeita da prática do crime de roubo majorado. 
Os crimes foram realizados no dia 26 de setembro deste ano, nos bairros Vilar de Cima e Boa Esperança, localizados na área urbana de Macaíba. Na ocasião, ele utilizou uma arma de fogo e agressão física para realizar o roubo de uma motocicleta. Em seguida, ele roubou um aparelho celular, mas se desfez do aparelho logo depois.
Francisco José dos Santos é investigado pela suspeita de integrar uma facção criminosa e pela suspeita da prática de uma série de roubos, realizados em dupla com outro homem, no município de Macaíba. Um dos crimes foi, inclusive, registrado por sistema de monitoramento por câmeras, que auxiliou na identificação dele.

Após confessar a autoria dos crimes, Francisco José foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Fonte: SECOMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário