sábado, 12 de outubro de 2019

IRMÃOS SÃO EXECUTADOS A TIROS NO ABOLIÇÃO IV EM MOSSORÓ/RN.

Na madrugada de sábado, 12 de outubro de 2019, a Central de Operação da Policia Militar registrou um duplo homicídio a tiros, o evento criminoso aconteceu na Rua Luzia Saraiva no Conjunto Habitacional Abolição IV em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
As informações dão conta que a residência dos irmãos NATAN MEDEIROS RIQUE DA ESCÓSSIA, 23 anos e NAYANN MEDEIROS RIQUE DA ESCÓSSIA, 25 anos, foi violado “arrombada” pelos criminosos que chegaram no veículo de cor escura e encapuzados, adentrando na residência, executando NATAN com três tiros na região da cabeça no interior da casa, seu irmão NAYANN ainda conseguiu correr para escapar da morte, mas foi seguido e executado com cerca de 30 tiros, armas usadas nas execuções foram pistola calibre 380 e revolver. Ainda segundo a policia os dois tem passagem pelo sistema prisional da cidade.

O Delegado José Vieira de Castro esteve no local com sua equipe de plantão, coletando dados e fazendo levantamento do duplo homicídio, que serão repassadas a equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa “DHPP” de Mossoró, para dar continuidade as investigações da execução dos irmão NATAM  e NAYANN, para  ser esclarecida e identificar os executores.

Policiais militares isolaram toda área do evento criminoso e deram apoio a equipe do Instituto Técnico de Pericie – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção dos corpos para sua sede, onde serão necropsiado e liberados para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário