terça-feira, 1 de outubro de 2019

FLANELINHA BALEADO NO BAIRRO SUMARÉ É SOCORRIDO PELA PM E MORRE NA UPA DO SÃO MANOEL EM MOSSORÓ/RN.

Flanelinha identificado como sendo: GLENILSON ÍTALO DE LUCENA ALVES, 21 anos, que residia na Rua Dorival Caetano Ferreira no Bairro Sumaré em Mossoró no Oeste do estado do Rio Grande do Norte, foi alvejado com três tiros, sendo socorrido pela VTR/DS 04, do Sargento Renixon, coordenador de policiamento do dia em serviço do 12º Batalhão de Policia Militar para a Unidade de Pronto Atendimento UPA do Anto de São Manoel, não resiste os ferimentos causado pelo tiros, vindo a óbito.
De acordo com informações nos repassadas pelo Sargento Renixon, sua guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Desembargador Olavo Maia no Sumaré, quando chegaram se depararam com a vítima caída ao chão alvejado, devido a demora da ambulância do SAMU chegar ao local,  os militares socorreram o mesmo na guarnição policial até a UPA.
No local ninguém souberam informar nada sobre o ocorrido, só relataram terem ouvidos os estampidos de tiros. O crime será mais um que entra na pauta da divisão de homicídio para ser investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário