sexta-feira, 4 de outubro de 2019

ASSALTANTE TOMBA EM CONFRONTO COM A PM NA ZONA RURAL DE TIBAU/RN.


Na noite de sexta-feira, 04 de outubro de 2019, policiais militares de serviço na Cidade de Tibau na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, foram cientificados que dois indivíduos armados em uma motocicleta tinham realizado um roubo na Comunidade da Gangorra na Zona Rural da Cidade.
Os militares do Tático Operacional Rodoviário – TOR do 2º Distrito de Policia Rodoviária Estadual e da VTR/1238 do Destacamento de Policia da Cidade de Tibau foram em diligência a ocorrência, se deparando com os larápios ainda na RN/013, houve uma perseguição, os, acusados caíram da moto e correram a pé, atirando em direção dos policiais das viaturas, os militares revidaram a injusta agressão, onde um dos assaltantes identificado como JOÃO MANOEL DE BRITO ARAÚJO, 18 anos, foi baleado e socorrido para o Hospital Municipal da Cidade, mas não resistiu e veio a óbito. O segundo assaltante conseguiu escapar da ação policial se embrenhando no matagal em fuga.
Os militares apreenderam 01 motocicleta tipo Honda/CB 500X de cor branca, ano 2015, placa QGF 5289 de Mossoró com registro de roubo, que a dupla criminosa usava nos roubos, 01 revolver, 01 escopeta calibre 12, celulares e vários documentos subtraídos das vitimas do roubo na Comunidade da Gangorra.
De acordo com informações do Sargento Miguel comandante do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Tibau, esta dupla já vinha sendo monitorados, pois era suspeita de estarem praticando vários assaltos em Tibau e na Zona Rural.

A ocorrência com a moto e celulares roubados e as armas apreendidas foram apresentadas pelos militares na Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Mossoró, para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário