quarta-feira, 30 de outubro de 2019

ADOLESCENTE É EXECUTADO A TIROS DENTRO DA SUA RESIDÊNCIA NA ZONA NORTE DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.


Na madrugada de quarta-feira, 30 de outubro de 2019, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou mais um crime de homicídio a tiros, o 178º do ano em curso, fato ocorrido dentro de uma residência situada à Rua Tabelião Aoem Menescal no Bairro Santo Antônio na Zona Norte da Cidade, onde o adolescente JOSÉ EDUARDO DE MELO ANDRADE, 16 anos, foi executado a tiros.

As informações dão conta que os criminosos invadiram a residência dos pais do adolescente, arrombaram o portão de entrada da garagem, ordenaram que seus genitores saíssem e executaram EDUARDO com vários tiros sem chance de defesa.

A motivação da execução e os executores ainda são desconhecidos da polícia. O delegado de plantão o Dr. Roberto Moura este no local com sua equipe coletando dados e fazendo levantamento do crime, que será repassado a equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró, que dará continuidade as investigações para esclarecer o crime e seus autores.
Policiais militares do 2º BPM isolaram a área e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário