sábado, 19 de outubro de 2019

ROMU DA GUARDA MUNICIPAL REALIZA AÇÃO SOCIAL COM CRIANÇAS NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.

Na sexta-feira, 18 de outubro de 2019, a Guarda Civil Municipal através da VTR/ROMU em parceria com os palhaços Dedezinho e Jekinha pelo segundo ano consecutivo proporcionaram um dia diferente para algumas crianças, o evento foi em comemoração ao dia da criança.
 Este ano as crianças escolhidas foram o da UEI - Unidade de Ensino Infantil Doutor José Gonçalves, localizada no Tropical Ville na Panela do Amaro na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

As crianças tiveram uma manhã inteira de brincadeiras, lanches e brinquedos, além de muita animação que ficou por conta dos palhaços Dedezinho e Jekinha.

O inspetor do da ROMU Allan Bueno ressaltou a importante do evento, pois além de cumprirmos nossas ações operacionais cotidianas, realizamos ações sociais que nos aproximam da população urbana e das comunidades rurais, que muitas vezes são esquecidas pela sociedade, por isso  resolvemos trazer essa ação para a Comunidade da Panela do Amaro, localizada na RN 117, sentido Mossoró/Gov. Dix-Sept Rosado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário