sexta-feira, 11 de outubro de 2019

A CIDADE DE MOSSORÓ NO OESTE POTIGUAR REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 160º DE 2019.


Na manhã de sexta-feira, 11 de outubro de 2019, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registra mais um crime de homicídio a tiros, o 160º do ano em curso, fato ocorrido no semáforo da rotatória da BR 110 que dá acesso ao Conjunto Habitacional Vingt Rosado, onde foi executado a tiros de pistola 380 o vender de água mineral de nome: RANGEL RÉGIS CÂMARA, natural da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado.
As informações dão conta que RANGEL retornava de uma entrega, quando parou no semáforo, foi surpreendido pelo criminoso que encostou numa motocicleta já atirando em sua direção, o mesmo ainda desceu do veículo já alvejado, correu tentando escapar da morte, mas foi seguido pelo criminoso e executado sem chance de defesa, ainda na pista de rolagem da BR 110.

O delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio de Mossoró esteve no local com sua equipe, dando inicio as investigações, para chegar ao acusado e esclarecer o crime.

Policiais militares do 12º BPM e Patrulheiros da Policia Rodoviária Federal isolaram a área e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário