terça-feira, 1 de outubro de 2019

A CIDADE DE MOSSORÓ NO OESTE POTIGUAR REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 154º DE 2019.


No inicio da tarde de segunda feira, 30 de setembro de 2019, a central de operação da policia militar registar mais um crime de homicídio a tiros o 154º do ano em curso, fato ocorrido na Rua Manoel Hermelino dos Santos no Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi assassinada em via pública a pessoa identificada como sendo: PEDRO HENRIQUE PADRE DA SILVA, 18 anos.
As informações dão conta que PEDRO HENRIQUE caminhava pela referida rua acima citada quando foi surpreendido pelos criminosos que o executaram com vários tiros de pistola calibre 380.
O delegado de plantão Antônio Teixeira Junior esteve no local com sua equipe, coletando dados para serem repassadas a equipe da Divisão de Homicídio, o delegado informou que a morte de PEDRO HENRIQUE pode ter relação com as mortes do Ouro Negro, devido o grau de parentesco existente entre as vitimas assassinadas.

Policia militar isolaram a área até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário