domingo, 13 de outubro de 2019

163º HOMICIDIO EM MOSSORÓ 2019: JOVEM DE 26 ANOS É EXECUTADO COM TIROS DE ESCOPETA NO BAIRRO AEROPORTO.


Por Alcivan Villar/Fim da Linha

Início da noite, por volta das 18h20min deste sábado 12 de outubro de 2019, a cidade de Mossoró localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o terceiro do dia e o 163º do ano.
O crime aconteceu na rua Ricardo Guilherme de Lima próximo ao hospital Tarcísio Maia no bairro aeroporto, onde teve como vítima, Paulo Victor de Oliveira Silva, de 26 anos de idade. O jovem foi executado com dois tiros de escopeta calibre 12, um disparo atingiu o ombro e outro a cabeça.

Segundo informações colhidas no local e repassadas pela polícia militar, a vítima chegava em sua casa, quando foi rendida por dois homens em um carro, possivelmente uma Ranger de cor clara, que efetuaram os disparos. Paulo Victor não teve tempo de entrar em sua residência e morreu na calçada de uma casa vizinha.
Os criminosos fugiram após executarem a vítima e até o momento não foram identificados. A Polícia ainda sabe o que teria motivado o crime, o que se sabe é que Paulo Victor já havia sofrido uma tentativa de homicídio, no mesmo bairro onde morava e chegou a ser baleado.

A família informou para a polícia civil, que Paulo Victor não era envolvido com ações ilícitas e não sabe a que atribuir sua morte. O delegado de plantão Dr. Roberto Moura, conversou com a imprensa no local do crime e disse que tem informações importantes que poderão ajudar na investigação, mas não pode adiantar nada no momento.

As informações serão repassadas para a Delegacia de Homicídios, que vai investigar o crime. Mossoró, já contabiliza 163 assassinatos em 2019. O corpo da vítima foi recolhido, após perícia no local, para ser examinado no IML do Itep e depois liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário