terça-feira, 3 de setembro de 2019

PROCURADOS DA JUSTIÇA SÃO PRESOS NA BR 304 PELA PRF


A Polícia Rodoviária Federal prendeu, no final da manhã de segunda-feira (02), no Km 57 da BR 304, em Mossoró/RN, um homem identificado como JULIO CESAR VALE, 27 anos, procurado da vara de execuções penais da comarca de Mossoró.
Durante fiscalização, foi abordado um ciclomotor Traxx, de cor vermelha, sem placa e com Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo – CRLV vencido. O motociclista também estava com Carteira Nacional de Habilitação – CNH vencida.

Após consultas aos sistemas, foi constatado que havia um mandado de prisão aberto em desfavor do condutor, pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Foi dada voz de prisão ao foragido e apresentado ao DPC. André Gustavo Videres Albuquerque na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, onde foi realizado o procedimentos dentro da lei.

Em outra ocorrência, agora no Km 295 da BR 304, em Macaíba/RN, os policiais realizavam fiscalização em um micro-ônibus, quando foi identificado um mandado de prisão em desfavor de um dos passageiros, um homem de 40 anos, expedido pela 13ª vara criminal da comarca de Natal, pelo crime de tráfico de drogas.

Diante do flagrante, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Macaíba.

PRF forte é Brasil mais seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário