sexta-feira, 27 de setembro de 2019

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 2º BPM PRENDE CASAL APÓS ROUBO COM REFÉM EM MOSSORÓ/RN.

Na madrugada de sexta-feira, 27 de setembro de 2019, um motorista de aplicativo recebeu um chamado para atender um casal, quando o veículo pegou os dois, de posse de uma faca o casal rendeu o condutor do veículo e obrigou o mesmo se dirigir a sua residência.

A chagar na casa do motorista situado no Bairro Alto das Brisas, redeu sua mulher e amarraram a mesma, realizando um verdadeiro arrastão, levando vários objetos e a vítima ainda de refém até um motel na cidade, onde passaram a se drogar.

O motorista do aplicativo aproveitou o momento de distração do casal com o uso do entorpecente, para ligar para a polícia via 190, o CIOSP encaminhou a Rádio Patrulha dos Abolições ao referido motel, onde o casal se encontrava com os abjetos e o refém.
Os militares da Rádio Patrulha do 2°BPM foram ao local informado, conseguindo resgatar a vítima que resguardamos sua identidade e prender o casal que foi identificados como sendo: FABIO DA SILVA BATISTA, 26 anos, conhecido como CAPETINHA, morador do Aeroporto II “Quixabeirinha”, já com passagem pelo sistema prisional por infração ao artigo 157, roubo e ANA BEATRIZ FREITAS DA COSTA, 19 anos, ainda recuperou os objetos roubados.
 
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos de flagrante por infração ao artigo 157, posteriormente para o sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário