quarta-feira, 11 de setembro de 2019

PM DO DESTACAMENTO DE PORTO DO MANGUE APREENDE ARMA DE FOGO E 02 BALANÇAS DE PRECISÃO NA CIDADE.


Na tarde de quarta-feira, 11 de setembro de 2019, polícia militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho a serviço do Destacamento de Policia da Cidade de Porto do Mangue na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, que tem o comando do Sargento Alex, apreenderam uma arma de fogo, balanças de precisão e outros ilícitos.
De acordo com informações do comando do policiamento local, dão conta que a Radio Patrulha 1126 composta pelo Sargento Alex e os Cabos Erivan e Savatier, realizavam patrulhamento ostensivos na cidade, quando visualizaram 02 indivíduos em atitude suspeitas, que notaram a presença da guarnição policial, se evadiram corregendo em fuga.

Após acompanhamento tático houve uma incursão numa residência suspeita, onde os elementos conseguiram escapar da ação policial, mas dentro da casa foi localizado, 01 revolver calibre 38 Taurus com capacidade para 06 munições, carregado com 03 balas intactas, 02 balanças de precisão, material para embalagem da droga, 01 celular Alcatel, 01 relógio dourado e 01 nota de R$ 5,00.

A ocorrência foi levada pelos militares para a Delegacia de Policia Civil, onde foi realizado os procedimentos cabíveis e legais dentro da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário