quarta-feira, 11 de setembro de 2019

PM DA 3ª CIA DO 7º BPM PRENDE INDIVÍDUO NA RN 117 COM DROGA E PISTOLA ROUBADA.


Na tarde de quarta-feira, 11 de setembro de 2019, por volta das 12h30min, policiais militares do Grupo Tático Operacional -GTO com apoio da Radio Patrulha da 3ª Companhia de Policia ao comando do Capitão Júlio Cesar, pertencente ao 7º Batalhão de Policia de Pau dos Ferros que que a frente o TC. Davi Alves Cavalcante, prenderam um indivíduo com uma certa quantidade droga e 01 pistola ponto 40 que estava cautelado em nome do guerreiro lotado no 12º BPM de Mossoró, Ildonio José da Silva morto na RN 117 entre Caraúbas e Gov. Dix-Sept Rosado no ano de 2018.
De acordo com informações que nos foram repassadas pelo Capitão Júlio Cesar comandante da 3ª Companhia de Polícia, as guarnições policiais retornavam da Cidade de Antônio Martins,  onde foram atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, quando abordaram na RN 117 que liga as Cidade de Antônio Martins e Alexandria, um indivíduo suspeito que trafegava numa motocicleta Honda/CBX TWISTER de cor vermelha, placa DUY 5929 de São Paulo, com uma mochila nas costa.
Pois os militares tinham informações que um dos acusados da tentativa de homicídio na Cidade de Antônio Martins estava numa moto com uma mochila nas costa, na revista pessoal e na mochila os militares localizaram a pistola ponto 40 municiada com 13 cartuchos do mesmo calibre intactos e 02 tabletes de maconha prensada embalada com fica Adesiva de cor marrom, 01 tablete pequeno de maconha embandada com fita adesiva branca, 01 canivete e 01 aparelho celular Samsung.

Diante da situação os militares deram voz de prisão ao suspeito identificado como sendo: THIAGO DA SILVA SANTOS, conhecido como AMARELÃO, natural e residente da Cidade de João Dias/RN. O mesmo informou aos policiais que tinha adquirido a droga na Cidade de São bento/PB, para ser entregue a uma pessoa na Cidade de Alexandria, mais não sabia o nome do receptor.

A ocorrência com o preso, a arma, a droga e outros ilícitos, foram apresentados pelos militares ao DPC. Aroldo Sales Chaves Junior na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 8ª DRR da Cidade de Alexandria, para a realização dos procedimentos de flagrantes cabíveis e legais na forma da lei, em desfavor de AMARELÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário