quarta-feira, 4 de setembro de 2019

OPERAÇÃO CONJUNTA DA PC E PM DE ASSU TERMINA COM 01 SUSPEITO MORTO E OUTROS DETIDOS NO BAIRRO PARATI 2000.


Na manhã de quarta-feira, 04 de setembro de 2019, foi deflagrada uma operação conjunta da Policia Civil e Policia Militar coordenada pelo DPC. Paulo Pereira Junior que contou com total apoio dos militares do 10º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o TC. Assis Santos, onde o intuito da operação era cumprimento de mandado de prisão e busca e apreensão em desfavor de criminosos que atuam no Bairro Parati 2000 na Cidade do Assú no Estado do Rio Grande do Norte.
OS DETIDOS 
Na incursão da força de segurança da Policia Civil e Militar ao Bairro Parati 2000 onde aconteceu a operação contra os criminosos, foram presos no local as pessoas de: ANTONIO EDSON DE ARRUDA SILVA, conhecido como TOURO HOLANDÊS – JOÃO GOMES DE ARAÚJO, que atende pela alcunha de TISSIM – NAELSON FRANCISCO MATIAS JUNIOR, conhecido como JUNIOR DE NAELSON – RAYMAR AQRAÚJO DE SOUZA de alcunha SURF, todos com registros de atos criminosos na cidade do Assú e região.
NAZARENO TOMBOU NO CONFRONTO COM A POLICIA
Já o criminoso de alta periculosidade identificado como sendo: JOSÉ NAZARENO DA SILVA conhecido como NEGUIM um dos alvos da operação policial, morreu em confronto com os policiais da força de segurança em serviço na operação.
Armas e material ilícitos foram apreendidos no local da abordagem, sendo tudo e os detidos levados para a Delegacia de Policia Civil da Cidade do Assú, onde foram realizados os procedimentos de flagrantes em desfavor dos detidos, além da exibição e apreensão das armas e outros ilícitos apreendidos na operação da PC e PM em Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário