quarta-feira, 18 de setembro de 2019

MAIS UM HOMICÍDIO A TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ O 142º DE 2019.

A Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou na manhã de quarta-feira, 18 de setembro de 2019, mais um crime de homicídio a tiros o 142º do ano em curso, fato ocorrido na Rua Cicero Alves de Lima no bairro Ouro Negro.

Além da policia militar que atenderam a ocorrência do evento criminoso, o delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio o delegado Regional de Mossoró Dr. Luís Fernando esteve no local dando inicio as investigações, mais com poucas informações até o momento.
Os modus operandi do crime, são os mesmos usados na maioria dos assassinatos em Mossoró, os criminosos chegam de motocicleta executam seus algozes e fogem em seguida sem serem identificados.
Os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para necropsia, foi realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, que constataram cerca de cinco perfurações de tiros, mas não identificaram o calibre da arma de fogo.

Até o momento a vitima é conhecida como BRAGUINHA, atualizaremos a noticia a qualquer momento com identificação completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário