sábado, 7 de setembro de 2019

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS É REGISTRADO NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na manhã de sábado, 07 de setembro de 2019, a Central de Operações da Policia Militar, recebeu informações via 190 dão conta que numa estrada carroçável entre o Portage Shopping e a estrada Granja na Zona Oeste da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, tinha um corpo de um homem crivado de bala.
O CIOSP enviou a VTR/BH composta pelo Sargento Ocimar e o Soldado Celito e a VTR/Abolições composta pelo Sargento A. Francisco e Soldado Jocildo averiguar a informação, quando os militares chegaram ao local constataram a veracidade da informação, existia um cadáver crivado de bala, foram acionados as equipe do ITEP e da Delegacia de Plantão para os procedimentos no local.

O delegado Roberto Moura que acompanha a pericia no local, não coletou muitas informações para ser repassadas a Divisão de Homicídio de Mossoró, que dará continuidade as investigações para elucidar o crime e sua autoria.

O corpo de ALEXANDRE CESAR QUIRINO DE LIMA 30 anos, conhecido como GARRANCHO, já com passagem pelo sistema prisional por tráfico de droga, foi removido para a sede do ITEP, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário