quarta-feira, 11 de setembro de 2019

MADRUGADA DE QUARTA-FEIRA (11) VIOLENTA EM MOSSORÓ COM DOIS MORTOS E UM BALEADO NO BAIRRO PINTOS.

Na madrugada de quarta feira, 11 de setembro de 2019, a Central de Operações da Policia Militar registrou uma madrugada violenta com dois mortos e um baleado a tiros no Bairro Costa e Silva “Pinto” na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

O CIOSP informou via radiou uma ocorrência de disparos de arma de fogo para as guarnições do teatro operacional do 12º Batalhão de Policia Militar, dando conta de feridos no local.

Guarnições policiais ao comando do Sargento Marcos, coordenador de policiamento do dia em serviço do 12º BPM se dirigiram a Rua Santana, quando chegaram se depararam com uma sena de execução, a pessoa de ALEFY SAMUEL FERREIRA BARBOSA DA SILVA, 19 anos, se encontrava em óbito com várias perfurações de tiros de escopeta calibre 12, na mesma ocorrência seu pai ROGÉRIO FERREIRA DA SILVA, foi alvejado na região peitoral, sendo socorrido por uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.
Simultaneamente outra pessoa identificada como sendo: JOSÉ MARIA DE ALMEIDA JUNIOR, foi executada com requinte de crueldade na Rua Bezerra no mesmo bairro, com vários tiros de escopeta calibre 12 na região da cabeça.
Segundo informações da polícia militar e civil que esteve no local, possivelmente sejam os mesmos criminosos que agiram nas duas execuções, pois as características e Modus Operandi foram os mesmos usados nas duas ocorrências criminosas.

No primeiro ato criminosos o portão da casa de ALEFY foi arrombado a tiros de escopeta e o mesmo executado num cômodo na frente do seu pai Rogério que também foi alvejado e socorrido para o HRTM.

No segundo ato criminoso os atiradores encapuzados chegaram no carro preto, característica da execução anterior, usando do mesmo Modus Operandi arrombaram o portão a tiros de escopeta, como JOSÉ MARIA não estava na casa e sim num quarto no muro, os criminosos renderam sua mãe e o levaram até o muro e gritaram para que JOSÉ MARIA  saísse ou sua mãe morreria.

Quando a vitima abriu a porta para sua mãe não ser assassinada em seu lugar, foi brutalmente executado com vários tiros de escopeta, na frente da sua genitora, tendo sua cabeça esfacelada pelos tiros.

Policia militar isolou os dois pontos diferentes das execuções, a equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão sob o comando do DPC. Roberto Claudio Rodrigues Moura acompanhou todo processo da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de locais de crimes e remoção dos cadáveres para sua sede, onde foram necropsiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário