quinta-feira, 26 de setembro de 2019

JURI POPULAR REALIZADO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN CONDENA RÉU Á 08 ANOS NO REGIME SEMIABERTO.

Na manhã de quinta-feira, 26 de setembro de 2019, na 33ª sessão de julgamento da 3ª Sessão Ordinária do Tribunal do Júri Popular realizada no plenário do Fórum Desembargador Dr. Silveira Martins, presidido pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros.
O trigésimo terceiro julgamento realizado na terceira sessão ordinária do ano de 2019, onde foi julgado o réu, JOSÉ APARECIDO DE MIRANDA COSTA, 50 anos, conhecido como CIDINHO taxista, natural de Brejo do Cruz/PB, domiciliado e residente na Rua São João, 78, Centro da Cidade de Baraúna/RN, o mesmo foi a júri por infração ao artigo 121, § 2º, IV, do  Código Penal Brasileiro, o denunciado de posse de uma arma de fogo, matou por motivo fútil, a pessoa de ANTONIO ROGRIGUES NETO, conhecido como MACACO, no dia 15 de março de 2014, por volta das 17h20min, na localidade do Jucuri na Zona Rural de Mossoró,
A sessão foi presidida pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, tendo como representado do Ministério Público a Promotora Justiça Ítalo Moreira Martins e na defesa do réu atuou o Dr. Antônio Tomaz Neto.
O Conselho de Sentença representado por sete membros da sociedade entendeu e desqualificou o crime de fútil para simples, mas condenando o réu, o juiz presidente do tribunal do júri Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, deu o veredito final, anunciado a sentença condenatória de 08 de reclusão no regime semiaberto em desfavor do réu JOSÉ APARECIDO DE MIRANDA COSTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário