sexta-feira, 27 de setembro de 2019

DOIS MORTOS A TIROS NO LOCAL E OUTRO BALEADO SOCORRIDO PARA O HRTM EM MOSSORÓ/RN.


Na noite de sexta-feira, 27 de setembro de 2019, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de um evento criminoso, onde duas pessoas foram mortas dentro de uma residência situada à Rua Januário Pereira Pimenta no Bairro Ouro Negro.

Um dos mortos é conhecido como REGINALDO FERNANDES PIMENTA, 37 anos conhecido como THUBILA, cadeirante, preso em liberdade condicional, o outro morto foi PEDRO HENRIQUE PADRE BASILIO, 14 anos, enteado de THUBILA. 

A terceira pessoa alvejada com tiro na região da cabeça, foi um adolescente de 15 anos conhecido como MATHEUS SILVA, o mesmo foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.
Os motivos e autoria dos crimes na forma consumada e na forma tentada, ainda é desconhecida da polícia, ficará a cargo da equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, identificar os autores e esclarecer os crimes.
Policiais militares do 2º BPM isolam a área do evento criminoso e dão apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção dos cadáveres para sua sede, onde serão necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário