sexta-feira, 13 de setembro de 2019

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA VILA BRASÍLIA EM SERRA DO MEL/RN.

Na manhã de sexta-feira, 13 de setembro de 2019, por volta das 05h50min, foi registrado um crime de homicídio a tiros na Vila Brasília na Cidade da Serra do Mel no Estado do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações nos repassadas pelo Sargento Valdemir comandante do Destacamento de Policia Militar da Cidade da Serra do Mel, dão conta que a vitima identificado como: ANDERSON DA SILVA PINHEIRO, 27 anos, natural e residente na Cidade do Natal, foi assassinado com 02 tiros de pistola calibre 380 sem chance de reação.

Ainda segundo o comandante do policiamento local, ANDERSON trabalhava numa empresa como Topografo, quando se encontrava de serviço, ficava alojado no condômino Laura Gurgel, situado a Rua PM Ivan na Vila Brasília na Serra do Mel, mas nesta manhã, ao abrir o portão do condomínio foi surpreendido pelo criminoso que já esperava sua saída para assassiná-lo, após o ato criminoso consumado, o assassino se evadiu do local numa motocicleta de cor preta sem ser identificado.

As guarnições policiais do Sargento Antunes e o Soldado Ildegardo, juntamente com a do Sargento Valdemir comandante local, isolaram á área do evento criminoso e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para a sede regional em Mossoró, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

O Delegado José Vieira de Castro esteve no local com sua equipe, dando inicio as investigações, coletando dados e fazendo levantamento, para chegar ao autor do fato e esclarecer o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário