quarta-feira, 11 de setembro de 2019

AS FELICITAÇÕES VÃO PARA NOSSO PRIMOGÊNITO DEYVED THIAGO – ANIVERSARIANTE DO DIA.


Deuved Thiago - Aniversariante do dia
Esse 11 de setembro é especial demais pra nós, é o dia do nosso Primogênito DEYVED, temos hoje, uma sensação gostosa de uma missão cumprida, misturada com uma saudade imensa e diária do meu bebê, menino, adolescente, e hoje bom filho, bom pai e bom esposo, de cada fase que acompanhamos e vivemos do nosso filho de ontem e de hoje, de tudo que vivemos e do que ainda podemos viver. Uma calma conforta nossos corações.
 Quando acordamos e sempre acordamos, pensando aonde você possa estar, vem à calma de saber o homem do bem que é, a sua formação e seu caráter, mas sempre seguida de uma oração.
Meu Deus tome conta do meu filho amado hoje, amanhã e sempre, após aquele ano do teu nascimento, só tenho a cada dia, a agradecer mais e mais pela tua vida, pela bênção que és em nossas vidas e na vida de toda a família que te ama.
Que Deus em sua infinita bondade, te abençoe mais e mais a cada dia, te trazendo sempre bons sonhos a se realizarem, pessoas do bem a te cercarem, amor, paz, humildade, sabedoria, sucesso e fé.

Parabéns e Feliz Aniversário hoje filho e sucesso sempre.

Te amamos muito filho amado! Você é nosso coração batendo em outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário