quinta-feira, 5 de setembro de 2019

A CIDADE DE MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 134º DE 2019.





Na manhã de quinta-feira, 05 de setembro de 2019, a Central de Policia registrou mais um crime de homicídio a tiros de pistola calibre 380 e de revólver calibre 38, o 134º do em curso, fato ocorrido na área de uma residência localizada na Rua Santa Luzia no Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi vítima a pessoa de: ALEXSANDRO SANTOS DA COSTA, 20 anos, natural de Mossoró/RN.
De acordo com informações, ALEXSANDRO estava fazendo um reparo na sua moto, quando foi surpreendido e executado sem chance de reação pelos criminosos, que após o ato criminosos consumado, se evadiram do local sem serem reconhecidos.

A equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró ao comando do DPC. Rafael Arraes esteve no local dando início as investigações, coletando dados e fazendo levantamento, que possam ser úteis para esclarecer o crime e seus autores.
Policiais militares da Força Tática do 2º BPM isolaram a área e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e recolhimento do cadáver de ALEXSANDRO para sua sede, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário