segunda-feira, 9 de setembro de 2019

A CIDADE DE MOSSORÓ NO OESTE POTIGUAR REGISTRA MAIS UMA EXECUÇÃO A TIROS.


Na manhã de segunda-feira, 09 de setembro de 2019, a Central de Operações da Policia Militar registra mais um crime de homicídio a tiros, o 137º do ano em curso, fato ocorrido ao lado do Hospital da Solidariedade “Hospital do Câncer”, situado no Conjunto Habitacional Abolição III em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi executado com vários tiros de pistola a pessoa de: WISLAN MICHEL RODRIGUES, 29 anos, natural da Cidade de Antônio Martins/RN, residia na Cidade de João Dias/RN, onde teria assassinado seu próprio pai a tiros.

As informações dão conta que WISLAN diariamente vinha com sua genitora ao Hospital do Câncer para tratamento, quando nesta manhã foi surpreendido e executado na calçada daquela unidade hospital, sem chance de ração pelos criminosos que chegaram numa motocicleta tipo Honda/ Pop. 

Policial militares isolaram o local e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

O crime será investigado pela equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão, para esclarecer o crime e seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário