domingo, 22 de setembro de 2019

146ª - CARROCEIRO É MORTO A TIROS NA CALÇADA DE CASA NO BELO HORIZONTE


Por Marcelino Neto/O Câmera

Paulo Sergio Nogueira, de 26 anos de idade, foi morto a tiros por volta das 09h da noite de hoje, 21 de setembro, na Rua João Damásio no bairro Belo Horizonte em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 
Segundo informações, Paulo Sergio trabalhava como carroceiro e na noite de hoje, tinha saiu na ruía para colocar comida para seu animal, que se encontrava amarrada ao lado da carroça, na frente de sua residência. Quando retornava ele foi surpreendido e morto com cerca de 20 tiros de pistola 380, por elementos que passaram num carro.

Militares que atenderam a ocorrência receberam informações que no passado Paulo Sergio Nogueira teve um envolvimento com drogas, mas aparentemente o mesmo estava tranquilo, trabalhando como carroceiro para se manter com a família e ultimamente estava frequentando uma Igreja Evangélica na região. 

Um morador do bairro conversou com o câmera e disse que a vitima era um batalhador e desconhecer envolvimento do mesmo com ilícitos.

A equipe de pericia criminal do Itep localizou algumas capsulas de pistola 380 e segundo o perito Denis Orozco, foi possível identificar cerca de 20 perfurações provocadas pelos tiros, sendo a grande maioria pelas costas.

Depois dos procedimentos de perícia no local o corpo de Paulo Sérgio Nogueira foi removido para exames de necropsia na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

Foi a 146ª morte violenta em Mossoró em 2019, 46 a menos que em 2018 que registrou 192 no mesmo período

Nenhum comentário:

Postar um comentário