sexta-feira, 9 de agosto de 2019

RÉUS CONDENADOS A 15 ANOS DE PRISÃO NO REGIME FECHADO EM JURI POPULAR NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na manhã de sexta feira, 09 de agosto de 2019, na 5ª sessão de julgamento da 3ª Reunião Ordinária do Tribunal do Júri Popular realizada no plenário do Fórum Desembargador Dr. Silveira Martins, presidido pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros.

O quinto julgamento realizado na terceira sessão ordinária do ano de 2019, onde sentaram no banco dos réus, KAIRO GILIANO BRAGA DE OLIVEIRA, 21 anos, conhecido como SAGAITA, natural de Mossoró/RN, domiciliado na Rua Dom Helder Câmara no Bairro Belo Horizonte em Mossoró/RN e MARCIO LEOMAR FREIRE DE FREITAS, 25 anos, Morador do Bairro Belo Horizonte em Mossoró/RN, acusados pela pratica do crime tipificado no artigo 121, § 2º, I e IV, e artigo 121, § 2º, II e  IV, na forma  do artigo 14, II, todos do Código Penal Brasileiro.
Os réus são acusados de praticar um crime de homicídio consumado no dia 04 de julho de 2018, por volta das 08h50min, na RN 015 no Riacho Grande na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, foi localizado o corpo de VITORIA FILGUEIRA SILVA MOREIRA, assassinada com disparos de arma de fogo pelos denunciados MARCIO LEOMAR FREIRE FREITAS, conhecido como MARCINHO URÉIA, com auxilio de  KAIRO GILIANO BRAGA DE OLIVEIRA conhecido como SAGAITA. Sendo o crime cometido por motivo torpe e mediante recurso que dificultou as chances de defesa da vitima.

A sessão foi presidida pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, tendo como representado do Ministério Público o Promotor de Justiça Dr. Armando Lúcio Ribeiro e na defesa KAIRO GILIANO atuaram os advogados Gladstone Albuquerque e Elaine Dantas, já da defesa de MARCIO LEOMAR atuaram os advogados Antonio Tomaz Neto e Jerônimo Azevedo. 

O Conselho de Sentença representado por sete membros da sociedade mossoroense vota pela condenação dos réus acompanha a tese do ministério público, o juiz presidente do tribunal do júri Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, deu o veredito final, lendo a sentença condenatória por 15 anos de prisão em regime fechado em desfavor de: MARCIO LEOMAR e KAIRO GILIANO.

Narrativa, fotos do Juri popular com Jr Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário