segunda-feira, 19 de agosto de 2019

RÉU CONDENADO A 12 ANOS DE PRISÃO NO REGIME FECHADO EM JURI POPULAR REALIZADO EM MOSSORÓ/RN.


 
Na manhã de segunda-feira, 19 de agosto de 2019, na 10ª sessão de julgamento da 3ª Sessão Ordinária do Tribunal do Júri Popular realizada no plenário do Fórum Desembargador Dr. Silveira Martins, presidido pela Juíza Andressa Luara Holanda Rosado.
O decimo julgamento realizado na segunda sessão ordinária do ano de 2019, onde foi julgado o réu, EDUARDO ELIZEU GONÇALVES, 27 anos, “Réu preso”, conhecido como EDUARDO PESTINHA, que residia na Rua Filgueira Filho no Bairro Alto de São Manoel em Mossoró no Oeste Potiguar, por infração ao artigo 121, § 2º, I e IV, C/C artigo 26 Caput, ambos do Código Penal Brasileiro, acusados pelo crime de homicídio ocorrido na noite do dia 17 de maio de 2011, por volta das 19 horas, no Bairro Costa e Silva em Mossoró/RN, o réu matou em companhia de um adolescente a pessoa de: LUCIANO BEZERRA DANTAS,  por motivo torpe, mediante e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.
A sessão foi presidida pela Juíza Andressa Luara Holanda Rosado, tendo como representado do Ministério Público o Promotor Justiça Armando Lúcio Ribeiro e Dr. Diego Mela Fonseca representado a Defensoria Pública.

O Conselho de Sentença representado por sete membros da sociedade acompanhou a tese levantada pelo promotor de justiça Armando Lúcio Ribeiro, condenando o réu por homicídio, a juíza Andressa Luara Holanda Rosado que presidiu o tribunal do júri deu o veredito final, anunciado a sentença de 12 anos de prisão em regime fechado em desfavor do réu preso, EDUARDO ELIZEU GONÇALVES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário