terça-feira, 6 de agosto de 2019

RÉU CONDENADO A 06 ANOS DE PRISÃO NO REGIME SEMI-ABERTO EM JURI POPULAR NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na manhã de terça-feira, 06 de agosto de 2019, na 3ª sessão de julgamento da 3ª Reunião Ordinária do Tribunal do Júri Popular realizada no plenário do Fórum Desembargador Dr. Silveira Martins, presidido pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros.
O terceiro julgamento realizado na terceira sessão ordinária do ano de 2019, onde sentou no banco dos réus, CARPEGIANO SILVA DE MEDEIROS, 30 anos, conhecido como CARPÉ, natural de Mossoró/RN, domiciliado na Avenida Antonio Bento no Bairro Nova Vida em Mossoró, acusados pela pratica do crime tipificado no artigo 121, § 2º, II, do Código Penal Brasileiro.

O réu CARPEGIANO acusado de praticar um crime de homicídio consumado no dia 04 de novembro de 2007, por volta das 22 horas na Rua Maria das Graças da Silva, 10, no Conjunto Sonho Meu no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró no Oeste Potiguar, em companhia de outra pessoa conhecida como CLAUDIO DE SOUZA DOS SANTOS, conhecido como GOLINHA, em comunhão de desígnios agindo por motivo fútil, fazendo uso de uma arma de fogo, mataram FRANCISCO FRANCEILDO DE MEDEIROS, conhecido como NINO, motivado por uma divida de R$ 350,00.

A sessão foi presidida pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, tendo como representado do Ministério Público o Promotor de Justiça Dr. Armando Lúcio Ribeiro e na defesa Antonio Tomaz Neto.
O Conselho de Sentença representado por sete membros da sociedade mossoroense vota pela condenação do réu, o juiz presidente do tribunal do júri Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo de Medeiros, deu o veredito final, lendo a sentença condenatória por 06 anos de prisão em regime semi-aberro em desfavor de CARPEGIANO. Já o outro denunciado CLAUDIO DE SOUZA DOS SANTOS teve seu julgamento impronunciado pelo juiz presidente do júri.


Narrativa, fotos do Juri popular com Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário