quinta-feira, 15 de agosto de 2019

PRESO DE JUSTIÇA COM USO DE TORNOZELEIRA É ASSASSINADO A TIROS EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de quinta-feira, 15 de agosto de 2019, a Central de Operações da Policia Militar registra mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, o 117º do ano em curso, o evento criminosos aconteceu na Rua Joaquim Afonso no Bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi assassinado a tiros o preso de justiça com monitoramento de tornozeleira eletrônica VANDERLEY RABELO CHAVES.
De acordo com informações nos repassadas pela policia dão conta que VANDERLEY já havia sofrido outras tentativas de homicídio, inclusivo no ultimo domingo (11), antes de ser assassinado nesta noite de quinta-feira (15).

VANDERLEY foi surpreendido e assassinado pelos criminosos quando se encontrava sentado na porta de sua residência, os motivos e a autoria do crime ainda são desconhecidos da polícia.

As equipes da Delegacia de Polícia Civil de Plantão e do ITEP foram acionadas para a realização dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede onde será necropsiado.

Policiais militares do 12ºBPM realizam o isolamento a área e dão apoio até o termino dos trabalhos periciais.

O crime é mais um que entra na pauta de investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, para ser esclarecido e os autores identificados e presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário