segunda-feira, 12 de agosto de 2019

PM DA 2ª CIA DE POLICIA DE AREIA BRANCA PRENDE ACUSADO POR AMEAÇAS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E CRIME AMBIENTAL.

Na tarde de domingo, 11 de agosto de 2019, por volta das 15h30min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar de serviço na 2ª Companhia de Policia da Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, que tem o comando do Capitão Sávio Diomedes, prenderam na cidade, 01 individuo identificado como: EMERSON DANTAS DA SILVA, por ameaças de violência doméstica e crime ambiental.
As informações dão conta que a guarnição policial de serviço composta pelo sargento Kennedy e os cabos P. Silva e Duarte, foram acionados para atender uma ocorrência de natureza de violência doméstica onde EMERSON inconformado pelo fim do relacionamento com JANÍKÉZIA, passou a ameaçá-la de morte, dizendo que se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém.
EMERSON ainda chegou a ir à casa da irmã da vitima para agredi-la, não obtendo êxito, disse que ia em casa buscar uma arma e voltaria para matá-la.


Os militares com informações do endereço do acusado, diligenciaram até a residência do mesmo, na Rua São Tomé no Bairro Pedrinhas em Areia Branca, onde abordou EMERSON e deram voz de prisão e apresentaram o acusado em perfeito estado físico e mental a autoridade policial, para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário