segunda-feira, 12 de agosto de 2019

POLICIAIS MILITARES DA ROCAM DO 12º BPM NUMA AÇÃO RÁPIDA APREENDEM MENORES APÓS ROUBO EM MOSSORÓ/RN.

No final da tarde de segunda-feira, 12 de agosto de 2019, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar de serviço na VTR/Rocam, numa ação rápida e eficaz conseguiram deter dois menores em conflito com a lei, após os mesmo usando um simulacro de arma de fogo, praticarem um roubo num estabelecimento comercial situado no Bairro Liberdade I em Mossoró no Oeste Potiguar.
As informações foram que os adolescentes infratores, sacaram o simulacro de arma de fogo e anunciaram o roubo, mais se deram mal, na fuga se depararam com os militares da Rocam que já estavam cientes do roubo, sendo apreendidos, os dois estava m com fardamento escolar, possivelmente saíram da escola já praticado atos ilícitos.

Os dos infratores, os celulares, o simulacro de arma de fogo e o dinheiro subtraído do roubo, foram apresentados pelos policiais da Rocam ao DPC. Denys Carvalhos na Delegacia de Atendimento ao menor – DEA, para a realização do flagrante delido em desfavor dos dois como manda o Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário