sábado, 24 de agosto de 2019

POLICIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO APIS NAS CIDADES DA REGIÃO OESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE.

Policiais Militares do 2°, 7°, 12° Batalhão de Polícia Militar e do 2° Distrito de Polícia Rodoviário Estadual, realizam nos dias 23 a 25 de agosto de 2019, uma operação denominada "APIS" nas cidades da Região do Oeste Potiguar.
 
A Operação APIS foi iniciada as 13 horas de sexta-feira, (23) e tem como objetivo atuar com policiamento proativo com barreiras fixas e abordagens em todas as 67 cidades sob atuação do comando de Policiamento Regional 01.

A operação será coordenada pelo Coronel Alvibá Gomes comandante do Policiamento Regional 01, pelo TC. Humberto Pimenta comandante do 12° BPM e do Major Maximiliano comandante do 2° BPM de Mossoró. A operação conta com equipes do Grupo Tático Operacional e do Trânsito Rodoviário Estadual.
FORAGIDO,

POSSE DE ARMA DE FOGO

A Operação APIS já está surtindo efeito, com a prisão de um fugitivo da Cidade de Potiretama/CE e uma pessoa de posse de arma de fogo na Zona Rural de Porta Legre no RN, fato ocorrido às 03 horas da madrugada de sábado (24), pela equipe comandada pelo Major Carvalho, com apoio de policiais do Ceará, ocorrência foi conduzida para a Delegacia de Policia Civil da Cidade de pau dos Ferros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário