sexta-feira, 16 de agosto de 2019

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 2º BPM EM AÇÃO.

Na quinta-feira, 15 de agosto de 2019, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, foram acionados para atender três ocorrências de roubo de veículos e veículos em chama em horários diferentes na Zona Urbana e Rural da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.       

A PRIMEIRA OCORRÊNCIA, aconteceu por volta das 09 horas da manhã, onde os militares do Grupo Tático Operacional – GTO 01 foram acionados via rádio pelo CIOSP, informando de 01 veículo tipo Chevrolet/Cruze LT NB de cor cinza, ano 2013/2014, placa OWB 7082 de Mossoró/RN, com registro de roubo, em chamas no Assentamento Cabelo de Negro na Zona Rural de Mossoró, as margens da BR 304 após o Jucuri, os militares realizaram busca no local localizando o veículo já totalmente destruído pelo fogo.
Foi constatado que o referido veículo tinha sido roubado na noite de quarta-feira, (14), em Mossoró, como não teve meio para condução do veículo até a DEFUR, foi feito um comunicado a especializada da localização do veículo.

A SEGUNDA OCORRÊNCIA, foi registrada por volta das 13 horas, os militares do GTO 01, foram acionados para averiguar a situação de um assalto na Comunidade de Juremal na Zona Rural da Cidade de Baraúna, onde as informações davam conta do roubo de 01 motocicleta tipo Honda/NXR 160 BROS ESDD, de cor azul, ano 2018, placa QGN 8454 de Mossoró/RN, após rondas nas estradas carroçáveis na proximidades da ocorrência, foi localizada a referida moto abandonada.
O veículo foi conduzido pelos militares até a DEFUR e apresentado a autoridade policial para as devidas providencias dentro da lei.

A TERCEIRA OCORRÊNCIA, foi por volta das 20h30min, o GTO 01 foi acionado para atender uma situação de roubo de veículo nas proximidades do CAIC do Abolição IV em Mossoró, ao chegar no local do roubo foi informado pela vitima que sua moto tipo Honda/CG 150 FAN ESDDI, de cor vermelha, ano 2013/2014, placa OWA 3400 de Mossoró/RN, tinha sido levada pelos larápios.
Os acusados foram seguidos até as proximidades d UPA alto São Manoel, os policiais realizaram diligência naquela região, sendo informados por populares que haviam avistado dois elementos empurrando uma moto perto do viaduto saída para Natal, dando sequencia as diligências a motocicleta foi localizamos abandonada próximo ao campo do Arco.

A moto foi conduzida pelos militares para a Delegacia de Policia Civil de Plantão para os procedimentos de exibição e apreensão do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário