quinta-feira, 22 de agosto de 2019

PM DO DESTACAMENTO DA SERRA DO MEL E ROCAM RECUPERAM VEÍCULOS ROUBADOS.

Por volta das 05h30min, da manhã de quinta-feira, 22 de agosto de 2019, dois elementos armados de espingarda calibre 12 de fabricação caseira, tomaram de assalto 01 veículo vermelho no Bairro Planalto 13 de maio em Mossoró no Oeste Potiguar.
Cerca de 01 horas após tomarem o veículo em Mossoró, os bandidos já estavam realizando roubo na Vila Mato Grosso na Serra do Mel, onde subtraíram 01 Tablet e 01 celular numa residência e carnes e outros produtos num comércio da vila.

Em fuga pela RN 011, os larápios bateram o carro que os mesmos trafegavam num veículo tipo Prisma de cor branco, se machucando, deixando o carro vermelho no local, tomando 01 motocicleta e fugiram, nas proximidades da Vila Alagoas tomaram 01 Ford/KA, deixando a moto para trás e seguiram em fuga com destino a Mossoró.
A VTR/Serra do Mel que tem o comando do Sargento Valdemir, com apoio da VTR/Rocam, saíram em diligência no encalce do dos malévolos, mas sem êxito, os dois abandonaram o Ford/KA na Comunidade de Passagem de Pedra Zona Rural de Mossoró, se evadindo a pé com destino ignorado.

Os veículos envolvidos nesta ocorrência, foram todos recuperados pela’ VTR/Serrado do Mel e ROCAM, passarão pela Delegacia de Policia Civil, antes da devolução a seus proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário