terça-feira, 13 de agosto de 2019

PM DA VTR/MAÍSA DO 2º BPM APREENDE ARMA DE FOGO E PRENDE ACUSADO DE ATIRAR EM VIA PÚBLICA NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.


Na tarde de segunda-feira, 12 de agosto de 2019, por volta das 17 horas, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes de serviço na VTR/Maísa, realizavam patrulhamento rotineiro, quando foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública no Assentamento São João na Zona Rural de Mossoró no Oeste Potiguar.
A guarnição composta pelo sargento Diniz e o Soldado Jocélio de serviço no pelotão de policia militar da Maísa, se dirigiram ao local da ocorrência, conseguindo apreender 01 espingarda calibre 36 com 01 cartucho deflagrado, pertencente a pessoa de NILTON CESDAR FERREIRA DA SILVA.

Diante dos fatos e a comprovação do disparo de arma de fogo em via pública, os policiais militares da VTR/Maísa apresentaram a ocorrência ao DPC. José Vieira de Castro na Delegacia de Policia Civil de Plantão, para a realização dos procedimentos de flagrante delito dentro da lei em desfavor de NILTON CESAR por infração aos artigos 12 e 15 da lei 10.826/03, ficando o mesmo a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário