terça-feira, 13 de agosto de 2019

PM DA VTR/FORÇA TÁTICA 02 DO 2º BPM PRENDE INDIVÍDUO POR POSSE DE DROGA E PORTE DE ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ/RN.

JEFTER AUTUADO
No final da tarde de segunda-feira, 12 de agosto de 2019, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes de serviço na VTR/Força Tática 02, realizavam patrulhamento rotineiro nas proximidades do antigo posto da policia militar localizado na Rua Anatalia de Melo Alves no Bairro Paredões em Mossoró no Oeste Potiguar, quando visualizaram 04 indivíduos em atitude suspeita saindo de um beco, ao se aproximarem dois correram e dois foram abordados pelos militares.
Na revista pessoal os militares localizaram em poder da pessoa de JEFTER COUTO SOARES, 24 anos, 01 Pistola Taurus. 380 modelo 58 HC Plus cromada, numero KF 067986, com 13 municípios intactas do mesmo calibre, além de uma pequena quantidade de maconha.

Diante da situação os policiais militares da VTR/Força Tática apresentaram a ocorrência ao DPC. José Vieira na Delegacia de Policia Civil de Plantão, para a realização dos procedimentos de flagrante delito dentro da lei em desfavor de JEFTER, que pagou fiança e responderá o processo em liberdade, já o outro detido de nome LEONARDO nada sendo constatado em seu desfavor, foi ouvido e liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário