terça-feira, 20 de agosto de 2019

PM ATRAVÉS DO 10º BPM RECUPERA NA CIDADE DE IPANGUAÇU CAÇAMBA ROUBADA EM PARNAMIRIM.

Por Volta das 19h30min, de domingo 18 de agosto de 2019, cinco indivíduos armados e encapuzados entraram na área de uma oficina onde ficam as maquinas, renderam e amarraram o morador, ficando no local até por volta de 01h30min, da madrugada de segunda feira, (19), de onde levaram 01 veículo tipo Caçamba  Wolks 31-320 traçada, de cor branca, placa NOA 4839, baterias, maquinas de soda e outros pertences da oficina de Cajupiranga, nas proximidades da Cidade dos cavaleiros em Parnamirim no Estado do Rio Grande do Norte.
No dia do roubo foi colocado pelo proprietário uma recompensa de R$ 5,000,00 para quem encontrasse ou desse informações do paradeiro do veículo acima mencionado, fornecendo um número de um telefone 3208/4567 para contato.

Cientes do roubo da caçamba, os militares do Grupo Tático Operacional- GTO do 10º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Assis Santos, localizaram e recuperaram o caminhão caçamba na noite de segunda (19), por volta das 22 horas num galpão na Cidade de Ipanguaçu, ninguém foi detido, pois no momento que os militares localizaram o veículo, não havia suspeitos no local.

O referido veículo foi encaminhado até a Delegacia de Policia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis e legais dentro da lei, antes de ser devolvido a seu proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário