quinta-feira, 29 de agosto de 2019

PAPO DE CALÇADA NA ZONA RURAL COM MAJOR CARVALHO SUBCOMANDANTE DO 12º BPM.


O Major Carvalho Subcomandante do 12º Batalhão de Policia Militar, com intuito de aproximar moradores das comunidades rurais da polícia militar, está coordenando o Projeto PAPO DE CALÇADA realizando reuniões nas comunidades rurais da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, tendo todo apoio do TC. Humberto Pimenta comandante do 12º BPM. 
 
Foi realizada às 16 horas de quinta-feira, 29 de agosto de 2019, a segunda reunião PAPO DE CALÇADA, na comunidade de Mulungunzinho, o evento foi coordenado pelo Major Carvalho subcomandante do 12º Batalhão de Policia Militar, que contou com a presença do TC. Alexsandro Gomes subcomandante do CPR1,  que conversaram sobre segurança pública na Zona Rural e cuidados com o homem do campo e suas famílias.

O Major Carvalho, agradece o apoio do Cel. Alvibá Gomes comandante do CPR1 nas ações realizadas pelo 12° BPM e ressalta o compromisso de intensificar os patrulhamentos ostensivos naquela região, a comunidade agradeceu ao comando do 12º BPM, pelas ações preventivas que vem sendo desenvolvidas pela polícia militar.

A comunidade reafirmou o compromisso de ajudar a policia com informações que possam contribuir no combate aos atos ilícitos criminosos nas comunidades rurais da cidade.

O Major Carvalho ressaltou que outras reuniões de “PAPO DE CALÇADA”, irão acontecer na Zona Rural, pois estão sendo muito proveitosa e com uma boa participação das comunidades. Finaliza o Subcomandante Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário