sexta-feira, 23 de agosto de 2019

OPERAÇÃO RESISTÊNCIA DO 2º BPM APREENDE DROGA EM MOSSORÓ E PRENDE ACUSADO POR TRÁFICO.

Na noite de quinta-feira, 22 de agosto de 2019, por volta das 19 horas, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes de serviço na VTR/Força Tática 02 que participava da Operação Resistência, apreenderam droga e prenderam o acuado na sua residência situada a Rua Joaquim Bruno da Mota no Conjunto Habitacional Abolição III em Mossoró no Oeste Potiguar. 
As informações dão conta que os militares da VTR/Força Tática 02 já vinham recebendo denúncias anônimas que na casa do acusado, frequentavam alguns foragidos da justiça e estaria servindo de ponto de comercialização de entorpecentes.

Os militares em patrulhamento pela rua acima mencionada resolveram averiguar a casa denunciada, quando visualizaram uma pessoa na frente do imóvel, como se estivesse aguardando alguém, quando a guarnição policial se aproximou e parou, a pessoa de FRANCISCO WASHINGTON SILVA DE MEDEIROS, 25 anos, soltou algo no chão e tentou se evadir correndo, mas os militares da FT foram ágeis e rápidos conseguindo detê-lo.
Ao retornar a residência e pego o que o acusado jogou, foi constatado ser 01 tablete de maconha pesando aproximadamente 70 gramas, perguntado se existia mais droga na residência o acusado afirmou que sim, foi localizado pelos policiais um pedaço maior da droga apreendida “Maconha”. Total de maconha apreendi 846 gramas e 01 balança de precisão.

Diante dos fatos e a confirmação do trafico de drogas, os policiais militares da Força Tática que participavam da Operação Resistência do 2º BPM, deram voz de prisão a WASHINGTON e apresentaram o mesmo juntamente com o material apreendido ao DPC. Roberto Claudio Rodrigues Moura na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi ouvido e autuado por infração ao artigo 33 da lei 11.343/06, sendo encaminhado para o sistema prisional, ficando a disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário