segunda-feira, 26 de agosto de 2019

MOTOTAXISTA EXECUTADO A TIROS NO BH EM MOSSORÓ/RN.


Na manhã de segunda-feira, 26 de agosto de 2019, a Central de Operações da Policia Militar registrou uma execução a tiros na Rua Dr. Pedro Gomes de Oliveira, mais precisamente ao lado das Praça Wilma Maia no Bairro Belo Horizonte na região sul da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, onde foi vitima o mototaxista COSME GOMES DOS SANTOS, 55 anos, conhecido como MELÃO, natural de Olho D´água dos Borges/RN.

As informações colhidas no local dão conta que MELÃO que era moto taxista, estava sentado numa esquina, como costumeiramente fazia a espera de seus clientes, quando foi surpreendido pelos criminosos que o executaram a tiros sem chance de defesa. No local ninguém soube informar as características dos criminosos nem em que tipo de veiculo usado pelos mesmos. 


O delegado Rafael Arraes e sua equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, dando inicio as investigações, coletando dados e fazendo levantamento para esclarecer o crime e sua autoria.

Policiais militares da VTR/BH isolaram á área e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário